Murray e Soares vencem, enfrentam Sá, e Brasil garante representante na semi; confira.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Muniz Fiúza com Agência EFE.
O tênis brasileiro garantiu a presença de um de seus representantes na semifinal do US Open. Nesta segunda-feira, Bruno Soares e o britânico Jami Murray venceram o norte-americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (9-7), e avançaram às quartas de final.
Na tentativa de chegar à semi, eles enfrentarão a dupla formada pelo brasileiro André Sá e o australiano Chris Guccione. Desta maneira, um tenista brasileiro terá a chance de chegar à decisão do último Grand Slam da temporada.
Soares e Murray começaram a parceria neste ano e tiveram como ponto alto a conquista do Australian Open.
Bellucci e Demoliner são eliminados por dupla espanhola
Os espanhóis Feliciano e Marc López eliminaram por 2 sets a 1 nesta segunda-feira a dupla formada pelos brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner e se classificaram para as quartas de final do US Open.
Após uma hora e 20 minutos de partida, os europeus chegaram a vitória com um duplo 6-3, com boa presença na rede, solidez no ataque e domínio do duelo.
Os próximos adversários da dupla vencedora serão os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, que na terceira rodada do torneio venceram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco com parciais de 6-2, 3-6 e 7-5.