08/06/2026

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

CBF define horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil; confira os confrontos.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO

copa do brasil trofeu divulgacao
Estão definidos os horários das quartas de final da Copa do Brasil 2016

Já estão definidos os horários dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil de 2016. Após o sorteio de quem se enfrentaria e dos mandos de campo, na manhã desta sexta-feira, a CBF divulgou a tabela para as partidas dos dias 28 de setembro – quarta-feira da próxima semana – e 19 de outubro. Os jogos se dividirão entre 19h30 e 21h45.

Às 19h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, vão se enfrentar Atlético-MG x Juventude, em Minas Gerais, e Santos x Internacional, na Vila Belmiro. Os vencedores desses dois confrontos – definidos após o duelo de volta – se enfrentam na semi.

Mais tarde, às 21h45, os outros dois duelos: Grêmio x Palmeiras, na arena em Porto Alegre, e Corinthians x Cruzeiro, em Itaquera. O dois times que passarem dessas partidas vão brigar por uma vaga na final.

Três dias depois de jogarem pela Copa do Brasil, no sábado, dia 1 de outubro, Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Santos entram em campo novamente, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, no entanto, vai descansar mais, já que enfrenta o Santa Cruz apenas na segunda-feira.

As partidas de volta da Copa do Brasil estão marcadas para o dia 19 de outubro. Juventude x Atlético será às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os outros duelos serão às 21h45: Internacional x Santos, no Beira- Rio, Palmeiras x Grêmio no Allianz Parque, e Cruzeiro x Corinthians, no Mineirão.

622 2e1f51bd 988c 37e1 b051 4fc63829e8f2
Bertozzi: ‘Obrigação do Corinthians é jogar a vida na Copa do Brasil’

Tabela das quartas de final da Copa do Brasil:

28/09 – Quarta-feira

19:30 – Atlético (MG) x Juventude (RS) – Mineirão, Belo Horizonte
19:30 – Santos (SP) x Internacional (RS) – Vila Belmiro, Santos
21:45 – Grêmio (RS) x Palmeiras (SP) – Arena do Grêmio, Porto Alegre
21:45 – Corinthians (SP) x Cruzeiro (MG) – Arena Corinthians, São Paulo

19/10 – Quarta-feira

19:30 – Juventude (RS) x Atlético (MG) – Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
21:45 – Internacional (RS) x Santos (SP) – Beira Rio, Porto Alegre
21:45 – Palmeiras (SP) x Grêmio (RS) – Allianz Parque, São Paulo
21:45 – Cruzeiro (MG) x Corinthians (SP) – Mineirão, Belo Horizonte.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.