Dana vê Ronda ficando monstruosa de novo e avisa: ‘Ela quer lutar com Cyborg’; confira.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
Está acesa de novo a chama da esperança de vermos uma superluta entre mulheres no UFC. Dias depois de mais uma apresentação irretocável de Cris Cyborg, o presidente do UFC, Dana White, apareceu para dizer que Ronda Rousey está sim interessada em uma luta com a brasileira.
“Eu posso te dizer que Ronda quer lutar com Cyborg, Absolutamente ela quer lutar. Vamos ver o que acontece”, disse o chefão em entrevista ao site TMZ.
O grande problema é que as duas são de categorias diferentes. Ronda nunca se mostrou disposta a subir de peso, e Cyborg sempre disse que não consegue descer. A alternativa seria um combate em um peso casado, mas nunca houve nenhum acordo nunca foi acertado.
Ronda, aliás, ainda precisa definir sua data de retorno aos octógonos. Ela não luta desde novembro do ano passado, quando acabou batida por Holly Holm. Dana avisa que a ex-campeã está mais uma vez ficando monstruosa e espera vê-la em ação mais uma vez muito em breve.
“Ronda queria um tempo de folga. Ela ralou por quatro anos e merecia isso. Ela tinha algumas lesões e agora está ficando monstruosa de novo, colocando a cabeça no lugar. Acho que vamos vê-la em breve. Estamos falando sobre ela voltar esse ano, mas vamos ver o que acontece. Eu espero que sim”, disse.