Brady decide, e Patriots vencem ‘jogo bipolar’ contra os Ravens na NFL; confiram !
2 min readParecia que seria fácil, mas o New England Patriots precisou que Tom Brady aparecesse na reta final da partida para vencer o Baltimore Ravens, por 30 a 23, na noite de segunda-feira, no encerramento da semana 14 da NFL. O triunfo ainda deixa a equipe muito perto do título da divisão AFC Leste.
Jogando em Foxborough, a equipe da casa foi para o intervalo vencendo os Ravens por 16 a 3 e ainda ampliou a vantagem no retorno do terceiro quarto para 23 a 3. Em seguida, porém, a equipe de Baltimore reagiu, aproveitando erros dos Patriots, e diminuíram para 23 a 20 a seis minutos do fim.
O dono da camisa 12 dos Patriots, porém, resolveu aparecer. Brady, que já havia passado para dois touchdowns, acertou passe de 79 jardas para o wide receiver Chris Hogan e praticamente definiu a vitória. Os visitantes ainda conseguiram um field goal e tentaram reagir, mas sem sucesso.
Além dos três touchdowns, Brady acabou o duelo com 406 jardas aéreas, completando 25 dos 38 passes que tentou, e uma interceptação. Foi o sétimo jogo da carreira do quarterback com 400 jardas e três TDs, superando o empate com Joe Montana no quarto lugar em jogos do tipo na NFL.
Foi também a 100ª vitória em casa de Brady, em somente 116 jogos, o que garantiu aos Patriots sua sétima temporada consecutiva com mais triunfos do que derrotas, igualando a série acima de 50% de aproveitamento do Indianapolis Colts entre 2003 e 2009, a maior na história da NFL.