Djoko celebra título em Doha e diz que vitória sobre Murray devolve confiança; confira tudo sobre mais essa conquista de Djocko.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza por Agência EFE.
Doha, 7 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic não escondeu a euforia por ter vencido neste sábado o britânico Andy Murray, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-4, garantindo assim o título do ATP 250 de Doha, no Catar.
“Esta, definitivamente, é uma das melhores formas possíveis de começar o ano”, admitiu o número 2 do mundo, pouco depois de bater o grande rival na atualidade.
‘Nole’, como é conhecido, elogiou Murray, confessando que temeu por uma virada no terceiro set, na “batalha muito física e mental” que fizeram, devido a grande capacidade de reação do líder do ranking mundial.
“Este jogo significa muito para mim, me devolveu a confiança, que eu tinha perdido nos últimos três meses do ano passado”, disse o sérvio.
Murray, por sua vez, lamentou o resultado na final, mas preferiu lembrar as atuações que teve no torneio realizado no Catar, o primeiro que disputou nesta temporada.
“Joguei muito bem as últimas partidas. Acho que, fisicamente, foi uma boa maneira de iniciar o ano. Estou me sentindo bem, cada dia melhor. Posso melhorar coisas como o ‘break point’, mas preciso jogar mais”, avaliou o britânico.