Após 35 min de atraso por falta de luz, Bahia e Jacuipense empatam sem gols; confiram a ficha técnica da partida.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza por Agência Gazeta Press.

Faltou luz no Estádio Eliel Martins e futebol para Jacuipense e Bahia na noite desta quarta-feira. Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, as duas equipes fizeram um jogo fraco e que terminou em um empate sem gols.
Além do fraco futebol, os torcedores presentes ainda precisaram esperar 35 minutos para o início da partida, que teve atraso porque os refletores do estádio não conseguiam acender. Assim, um gerador teve que ser trazido para resolver o problema.
Não faltou vontade para os dois times, mas o jogo foi muito brigado e de pouca técnica durante os 90 minutos. O gramado do Valfredão, em péssimas condições, também prejudicou o futebol apresentado.
Com o resultado, o Bahia chegou aos quatro pontos ganhos, assumindo a liderança provisória do Campeonato Baiano. A equipe, porém, ainda pode ser ultrapassada nesta rodada por Vitória ou Vitória da Conquista, que se enfrentam nesta quinta-feira. Já a Jacuipense soma dois pontos ganhos e é a quarta colocada.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Bahia de Feira, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Estadual. Antes, porém, a equipe tem um compromisso pela Copa do Nordeste, sábado, às 20h30, contra o Moto Clube-MA.
Jacuipense 0 x 0 Bahia – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe
Data: quarta-feira, 1º, às 20h45 (horário da Bahia)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (BA)
Cartões amarelos: Thiago Lima, Araripina, Lídio (Jacuipense) / Éder, João Paulo (Bahia)
Jacuipense – Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Thiago Lima, Miller e Carlinhos; Jeorge (Cassiano) e Levi (Rafael Magalhães). Técnico: Clebson Beleza
Bahia – Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa (João Paulo), Mário (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.