23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jadson e Luís Fabiano são assaltados perto de CT do São Paulo, diz jornal

2 min read

Luís Fabiano, muito assustado, sofreu com a hostilidade dos assaltantes.

Do ZigZag do Esporte/São Paulo F.C.

Getty

Luís Fabiano, muito assustado, sofreu com a hostilidade dos assaltantes
Luís Fabiano, muito assustado, sofreu com a hostilidade dos assaltantes

A longa viagem (quase 12h) de volta da Colômbia conviverá por muito tempo na lembrança de Jadson e Luís Fabiano. Não por qualquer problema no voo de volta a São Paulo, mas pelo que ocorreu no momento em que a dupla se aproximava do CCT da Barra Funda. Os dois jogadores são-paulinos acabaram assaltados por dois homens armados metros antes do portão do centro de treinamento.De acordo com relato do jornal ‘Diário de São Paulo’, o taxi que levava Jadson, Luís Fabiano, um fisioterapeuta e um assessor de imprensa do clube parou em um semáforo próximo ao CT do Palmeiras, vizinho ao do São Paulo. Neste momento, dois assaltantes armados, cada um em uma moto, mandaram o motorista desligar o motor do veículo e ameaçaram atirar.

Segundo a publicação, Luís Fabiano, em pânico, demorou a tirar o brinco para dar aos assaltantes. Jadson, por sua vez, precisou entregar o celular. O fisioterapeuta deu a aliança, enquanto o assessor, um anel.

Assustado, o quarteto evitou registar um Boletim de Ocorrência no momento do ato. Somente nesta sexta-feira, os são-paulinos entraram em contato com as autoridades para relatar os itens perdidos no assalto. Com a placa de taxi e imagens de câmeras instaladas fora do CT, o São Paulo se colocou à disposição das investigações.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.