11/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Calouro e Alex Smith dão show, Chiefs “carimbam faixa” e estragam festa dos Patriots na volta da NFL; confiram !

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NFL.com

Com um time badalado, apontado como favorito para o Super Bowl LII e até uma campanha invicta, todos esperavam uma enorme festa. Mas esqueceram de combinar com o Kansas City Chiefs.
Com um time badalado, apontado como favorito para o Super Bowl LII e até uma campanha invicta, todos esperavam uma enorme festa. Mas esqueceram de combinar com o Kansas City Chiefs.

Os Patriots organizaram uma grande festa para inaugurarem o banner do quinto título da NFL. Com um time badalado, apontado como favorito para o Super Bowl LII e até uma campanha invicta, todos esperavam uma enorme festa. Mas esqueceram de combinar com o Kansas City Chiefs.

O calouro Karrem Hunt começou sua carreira na liga levando um susto, mas se redimiu com três touchdowns. Além dele, o quarterback Alex Smith se destacou com quatro passes para touchdown e mais de 300 jardas na partida. O resultado, vitória do time de Cairo Santos, que foi perfeito chutando apenas extra-points, por impressionantes 42 a 27.

Os Patriots agora terão 10 dias para se recuperarem da derrota. O próximo jogo será fora de casa, contra o New Orleans Saints, no domingo (17), às 14 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, os Chiefs farão a festa com sua torcida, recebendo o Philadelphia Eagles.

Alex Smith terminou o jogo com 368 jardas lançadas e quatro touchdowns, enquanto Brady teve apenas 267 e nenhum passe na endzone. Já Hunt correu 148 jardas e recebeu outras 98, um total de 246 jardas, um novo recorde em um primeiro jogo de um calouro. Uma noite e tanto para os dois.

  • O “novo Blount”

LeGarrette Blount correu para 18 touchdowns em 2016, mas não voltou a New England na temporada 2017 da NFL. Mas o torcedor dos Patriots, que foi para casa sem ver muitos lados positivos nesta noite, ao menos já sabe com quem contar quando a bola estiver na beira da endzone.

Mike Gillislee, que era jogador do rival Bills no ano passado e tinha 11 TDs terrestres na carreira, anotou dois logo no primeiro tempo do jogo, mais um na segunda metade.

Em todas as situações a corrida era curta, de apenas duas jardas nos dois primeiros casos e de uma jarda na terceira vez.

  • A redenção do calouro

Nos Chiefs, o personagem da primeira metade do jogo também foi um runnning back. Karrem Hunt começou sua carreira na NFL sofrendo um fumble logo na primeira jogada ofensiva de Kansas City. Para sua sorte, os Patriots chegaram a comemorar um TD de Gronkowski, mas o lance foi revertido após a revisão, e os donos da casa saíram sem transformar o turnover em pontos.

Demetrius Harris recebeu um passe de Smith e chegou a empatar o jogo, mas, quando a vantagem era de 10 pontos para os Patriots, foi o calouro que, nos segundos finais, marcou o TD que deixou a diferença em apenas três.

E no segundo tempo teria mais. Mais dois, para ser exato.

  • O Alex Smith que vai longe

A primeira vez que o Kansas City Chiefs teve vantagem no placar foi com uma jogada de encher os olhos. Se muitos reclamam que Alex Smith só dá passes curtos, pois o quarterback dos Chiefs fez a bola voar por 40 jardas para um TD de 75.

Tyreel Hill não deu a menor chance para Stephon Gilmore, defensor estreante dos Patriots. Assim como Usain Bolt deixava seus adversários para trás, Hill fez todo mundo comer poeira, e teve tempo de fazer um “paz e amor” antes de entrar na endzone.

E a segunda virada foi numa conexão ainda mais longa. Foram 78 jardas para Hunt, que recebeu o passe, fugiu da marcação de Marsh e invadiu a endzone em mais um lindo lance da partida.

O “último prego” no caixão dos Patriots veio com Hunt correndo 58 jardas e West por mais 21 para fechar o placar.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.