03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Felipe Melo é expulso por entrada desleal, provoca torcida adversária e causa confusão generalizada

2 min read

Felipe Melo é expulso do clássico e gera grande confusão

Do ZigZag do Esporte por Carlos Muniz Fiúza

Futebol Turco.

O Galatasaray visitou o líder Besiktas e tirou a invencibilidade do rival de virada, com dois gols de Drogba. Mas o resultado foi o que menos chamou a atenção. Uma enorme confusão no fim da partida, que teve o meia brasileiro Felipe Melo como protagonista, atraiu todos os holofotes.

No fim do jogo, o Besiktas se recusou a devolver a bola para o Galatasaray após uma falta. Felipe Melo, então, se revoltou e deu uma entrada criminosa em Manuel Fernandes. Acabou expulso de forma direta, já nos acréscimos. Na saída, o meia, muito hostilizado pela torcida rival, única no estádio, resolveu mostrar a camisa do Galatasaray mesmo atrás dos escudos de policiais. Foi o estopim para uma grande confusão. Torcedores tentaram invadir o gramado, atiraram garrafas e outros objetos na direção de Felipe.

Jogadores do Galatasaray tiveram de deixar o campo rapidamente, enquanto os jogadores do Besiktas, como o lateral-esquerdo Ramon, ex-Flamengo, tentavam entender o que acontecia diante da fúria da torcida na arquibancada. Com o resultado, o Galatasaray chegou à quinta colocação, com nove pontos, enquanto o Besiktas se manteve na liderança, com 12 pontos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.