13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maxi volta a marcar após mais de três meses e agradece profissionais do Vitória 1

2 min read

Maxi Bianchucci não marcava desde o dia 7 de agosto, no empate contra o Fluminense.

Do ZigZag do Esporte/E.C.Vitória.

  • ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Maxi Bianchucci não marcava desde o dia 7 de agosto, no empate contra o FluminenseMaxi Bianchucci não marcava desde o dia 7 de agosto, no empate contra o Fluminense

 

Foi um longo tempo de espera até o seu retorno aos gramados, no último dia 10, diante da Ponte Preta. E neste domingo, contra o Santos, no Barradão, Maxi Biancucchi, o primo de Messi, voltou a balançar as redes, algo que não acontecia desde o dia 7 de agosto, quando marcou no empate de 1 a 1 com o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileiro.

 

No final de setembro, porém, o atacante argentino sofreu uma lesão muscular que o deixou ‘de molho’ por cerca de 50 dias. Desde então, o jogador trabalhou forte para voltar a ajudar o Vitória, como aconteceu no último domingo, quando recebeu passe na área, cortou dois zagueiros e mandou uma bomba de esquerda, marcando o segundo gol do Vitória.

 

“Estou feliz por esse gol. Mas foi longa essa recuperação, e esse gol emociona por todo o esforço, que às vezes ninguém vê. Só tenho a agradecer às pessoas que estiveram perto de mim. Muitos profissionais como os médicos, os fisioterapeutas, a família e a Jesus”, disse o atacante, que apesar do período longe dos gramados segue como vice-artilheiro da equipe na Série A, com nove gols, atrás apenas de Dinei, que tem 13.

 

Maxi ainda recebeu elogios do técnico Ney Franco, que o colocou em campo no decorrer da segunda etapa, na vaga de William Henrique: “Utilizamos o Maxi, um jogador de velocidade, para jogar do lado direito de campo, onde entrou muito bem”.

 

Com o triunfo sobre o Santos, o Vitória chegou aos 54 pontos e seguiu na briga por uma vaga na Copa Libertadores. “Continuamos com nossos sonhos. Temos até a última rodada para entrar no G-3 ou G-4, vamos lutar até o final pela Libertadores”, completou o técnico.

 

O elenco rubro-negro ganha folga nesta segunda e só se reapresenta na terça, quando começa a se preparar para o jogo de sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 19h30, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.