Melo e Kubot faturam o título no ATP de Sydney; confiram !
2 min read
Mineiro e polonês venceram final nesta sexta-feira por 2 sets a 0, em 1h.
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência AFP.

Sydney (Austrália) – A temporada começou com título e muita comemoração para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Nesta sexta-feira, a dupla conquistou o ATP 250 de Sidney ao derrotar na final o alemão Jan-Lennard Struff e o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em exata uma hora de confronto.
Cabeças de chave número 1, o mineiro e o polonês levantaram a nona taça jogando juntos e dividiram um prêmio de US$ 25.410. Esta foi a 29ª conquista de Melo na carreira, ao passo que Kubot chegou a seu 21º título em nível ATP. Do outro lado, Struff e Troicki levam para casa premiação de US$ 13.360.
“Foi muito bom começar o ano com título. Estou muito feliz com a maneira que jogamos hoje contra dois jogadores perigosos, que não tem o costume de atuar juntos. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início. No sábado, vamos para Melbourne com bastante confiança e prontos para fazer um bom torneio”, comemorou o duplista mineiro.
Melo e Kubot precisaram de apenas 60 minutos para comemorar o primeiro título do ano. Com um jogo consistente e seguro, quebraram o serviço dos adversários no quarto game para abrir 3/1 e manter o controle da partida até fechar o primeiro set em 6/3. Na segunda série mais um break, desta vez no sétimo game, que lhes deu a vantagem que se manteve até o final.