03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após falar em sabotagem da Williams, Maldonado volta atrás: ‘Foi errado’

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Fórmula 1.

Irritado com a performance de seu carro no treino classificatório do GP dos EUA do último final de semana, Pastor Maldonado não poupou a Williams e chegou a acusar a futura ex-equipe de sabotagem – ele a deixará ao final da temporada. Mais calmo, o venezuelano se desculpou pelas declarações, e diz ter sido ele o culpado pelo desempenho ruim.

“Às vezes você fica muito estressado, se deixa levar pelo momento e explode. Acho que acumulei energia e explodi. Não é que eu esteja ficando louco e comecei a dizer muitas coisas assim”, se defende.

Há uma semana, a Williams anunciou a saída de Pastor Maldonado para a chegada do brasileiro Felipe Massa. O venezuelano, que garante ter tomado a iniciativa de sair, defende a equipe desde 2011.

“Com certeza isso foi errado da minha parte, pois eu os respeitei por três anos e eles me respeitaram por três anos, mas eu estava muito estressado durante o fim de semana e depois do anúncio de que eu estou deixando o time”, reconhece, sem deixar de alfinetar membros da equipe que mudaram o tratamento após o anúncio de sua saída.

“Talvez algumas pessoas tenham mudado sua abordagem e eu levei isso para o lado pessoal”, diz. “Mas acho que não é o time todo, então não posso reagir contra todo meu pessoal por causa de uma única pessoa. No fim do dia, é uma ótima relação e eu quero mantê-los como meus amigos”, conclui.

 

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.