23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil encontra dificuldades, mas passa pelos Estados Unidos na Copa dos Campeões

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Copa dos Campeões de Vôlei 2013.

Divulgação/FIVB

Bruninho e Wallace comemoram a vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na Copa dos Campeões de vôlei, no Japão
Bruninho e Wallace comemoram a vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na Copa dos Campeões de vôlei, no Japão

Não foi fácil, mas o Brasil conseguiu sua segunda vitória na Copa dos Campeões masculina de vôlei, no Japão. Na manhã desta quarta-feira, a seleção comandada por Bernardinho suou em todas as parciais e precisou de 1h40min para vencer os Estados Unidos por 3 a 0, com 31-29, 25-23 a 25-23.

Os principais nomes da vitória brasileira foram o ponta Mauricio e o oposto Wallace, ambos do Sada Cruzeiro, que contribuíram, respectivamente, com 13 e 12 pontos. Já do lado norte-americano, o destaque foi o ponteiro Matthew Anderson, maior pontuador do jogo, com 17.

Com duas vitórias consecutivas, após estrear batendo o Irã, o Brasil volta à quadra na manhã desta quinta-feira para encarar os donos da casa, o Japão, que começou sua campanha na Copa dos Campeões com derrota justamente para os Estados Unidos – em seu segundo jogo, encara a Rússia.

Já os norte-americanos, mais longe das chances de título após o revés em confronto direto contra o Brasil, busca a recuperação contra a Itália, que até aqui venceu a Rússia e perdeu para o Irã no torneio – disputado em formato de pontos corridos, com todas as seis seleções jogando entre si.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.