Vitória irá encarar o Minas nos playoffs do NBB; confiram
2 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site da NBB.

O Vitória já sabe quem será o seu rival nos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). O time Rubro-negro, que terminou em oitavo lugar na primeira fase, vai pegar o Minas.
O primeiro duelo entre as equipes será no domingo (1º), às 14h em Belo Horizonte (MG). Por ter feito melhor campanha que o adversário, o Vitória terá dois jogos em casa, marcados para os dias 4 e 6 de abril, às 19h30 e 21h30, respectivamente, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.
O técnico Régis Marrelli, do Vitória, falou das expectativas para o confronto.
“A equipe do Minas vem jogando muito bem, mas eu acredito totalmente em nosso time. Temos a vantagem do mando de quadra e o nosso objetivo é avançar para ficar mais uma vez entre as oito melhores equipes do Brasil. Vamos estudar bastante o adversário, enfrentamos eles recentemente e algumas coisas já estão em nossa memória. Acredito em uma série bem equilibrada”, projetou.