16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rafael Miranda não acredita em ‘Portuguesa defensiva’ na Fonte Nova

2 min read

Diante da Lusa, Rafael Miranda espera um jogo totalmente diferente do que foi contra o Náutico.

Do ZigZag do Esporte/E.C.Bahia.

  • Leonardo Soares/UOL

    Diante da Lusa, Rafael Miranda espera um jogo totalmente diferente do que foi contra o NáuticoDiante da Lusa, Rafael Miranda espera um jogo totalmente diferente do que foi contra o Náutico

Engana-se quem espera uma Portuguesa defensiva no jogo do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa, pelo menos, é a opinião do volante Rafael Miranda, do Bahia, que vê a Lusa como uma ‘boa equipe’ e que dificilmente ficará atrás, apenas esperando resolver o jogo nos contra-ataques.

“A Portuguesa é uma boa equipe, que não se defende o tempo inteiro. Pode adotar essa estratégia aqui em Salvador, mas acredito que não vão fazer isso. Temos que nos preparar bem. Disputa todos os lances. Não é como o Náutico, que deixa as coisas acontecerem pra ver no que vai dar. A Lusa é uma equipe difícil”, analisa o volante tricolor.

O jogo é decisivo tanto para Bahia quanto para Portuguesa. Enquanto os tricolores somam 42 pontos e estão a apenas um da zona de rebaixamento, os rubro-verdes podem ser ultrapassados pelo Bahia em caso de derrota e assim ficar em situação extremamente complicada nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

“A gente vinha de uma sequência ruim de resultados, depois de uma vitória o ambiente fica melhor. A confiança melhora. Mas o nosso sinal amarelo ou vermelho continua ligado. Nossa situação não é boa. A concentração tem que ser a mesma, apesar do triunfo”, completou o meio-campista.

Lucas Fonseca treina e deve voltar

O técnico Cristóvão Borges deve contar com uma novidade para reforçar o setor defensivo no jogo contra a Portuguesa. Lucas Fonseca, que desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas por conta de uma lesão muscular, treinou normalmente na última quarta-feira e deve formar dupla de zaga com Démerson diante dos rubro-verdes.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.