19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fonte Nova lotada não preocupa zagueiro da Lusa: ‘Não será problema para nós’

2 min read

O zagueiro Valdomiro atuou pelo Bahia por varias temporadas.

Do ZigZag do Esporte/Portuguesa.

  • Divulgação/Portuguesa

    Valdomiro não se incomoda com o fato de a Fonte Nova estar lotada no domingoValdomiro não se incomoda com o fato de a Fonte Nova estar lotada no domingo

A Arena Fonte Nova deverá estar lotada no próximo domingo para apoiar o time do Bahia, que briga para evitar o rebaixamento. Apear disso, o zagueiro Valdomiro não se preocupa e acredita que a Portuguesa está preparada para encarar a força da torcida baiana em duelo válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos jogando decisões já faz tempo e essa é mais uma. Será um jogo difícil e eles precisam ganhar. Se a Portuguesa tiver calma, tem tudo para voltar a São Paulo com um grande resultado”.

“Teremos uma grande chance se respeitarmos o Bahia como grande time que é. A torcida deles vai incentivar no começo, mas se o gol não sair logo, tende a se calar. Eles lotarão o estádio, mas estamos acostumados a jogar assim, como foi contra o Flamengo, em Fortaleza, com 30 mil pessoas. Isso não será problema para nós. Os guerreiros estarão em campo e que vença o melhor, e que o melhor seja a Portuguesa”, finalizou.

A três rodadas para o encerramento da Série A, a Portuguesa aparece na 13ª colocação, com 44 pontos, apenas dois à frente do Bahia, primeiro integrante fora da degola, e três a mais que o Coritiba, que abre a zona de rebaixamento. Ou seja, o duelo também é decisivo para a Lusa se distanciar do grupo dos quatro piores.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.