13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil faz 2 a 0, mas cede virada para Rússia e perde por 3 a 2

2 min read

O Levantador bruninho se desespera após mais uma derrota de virada para a Rússia.

Do ZigZag do Esporte/Copa dos Campeões de Vôlei Masculino.

Brasil x Rússia pela Copa dos Campeões

Jogadores do Brasil perfilados antes do início da derrota para Rússia Leia mais Divulgação / FIVB

Na manhã deste sábado, em Tóquio, pela Copa dos Campões da vôlei, o Brasil perdeu de virada para a Rússia por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 22/25, 25/21, 25/17 e 15/9.

Esta foi a quarta derrota consecutiva dos brasileiros para os russos – sequência que iniciou na final dos Jogos Olímpicos de 2012, quando a equipe de Bernardinho também abriu 2 a 0 e perder a medalha de ouro.

Apesar da derrota, o Brasil segue líder da competição com 10 pontos e boas possibilidades de título, mas para isso terá que vencer a Itália no domingo.

Os italianos também sonham com a taça, mas terão que vencer seus dois últimos jogos e contar com uma combinação de resultados. A Rússia, é vice-líder com oito pontos e será campeã se vencer os EUA e o Brasil perder para a Itália.

Após a partida, o capitão da equipe brasileira, o levantador Bruninho, afirmou que a sequência negativa contra a Rússia é apenas coincidência.
“Tem que servir de lição, é um novo time, uma nova geração, jogamos bem, tivemos chances no terceiro set, mas não demos sorte, mas não quero nem pensar neste jogo, quero pensar em ganhar amanhã e ser campeão”, desconversou o camisa 1, em entrevista ao SporTV.
Com 21 pontos, Wallace foi o maior marcador do Brasil e do jogo, com sete pontos a mais que Lucarelli. Dmitriy Ilinykh também fez 21 pontos para o time russo, um a mais que seu companheiro Dmitriy Muserskiy.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.