04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasileiro Thiago Splitter é destaque em vitória centenária dos Spurs

2 min read

Do ZigZag do Esporte/NBA.

NBA nesta sexta-feira (22/11)

 

Tiago Splitter (esquerda) foi um dos destaques do San Antonio Spurs Justin Ford / USA Today Sports

 

Com 17 pontos, o pivô brasileiro Tiago Splitter foi um dos destaques da vitória do San Antonio Spurs sobre o Memphis Grizzlies por 102 a 86 na madrugada deste sábado, pela NBA. Este resultado mantém os Spurs como líderes da conferência oeste, após vencer 11 – nove deles consecutivamente – e só perder um jogo na atual temporada.

 

O astro francês Tony Parker foi o cestinha dos Spurs com 20 pontos e cinco assistências. Splitter deu apenas uma assistência e consegui sete rebotes para sua equipe. O argentino Manu Ginóbili foi outro com uma boa atuação: 15 pontos, sete assistências e cinco rebotes.

 

O maior pontuador da partida foi Mike Conley, com 28 pontos marcados, duas assistências e um rebote.

 

Em outro jogo da noite, O Washington Wizards perdeu para o Toronto Raptors por 88 a 96. O pivô brasileiro Nenê anotou um double-double, com dez pontos, dez rebotes e quatro assistências, mas não foi o suficiente para evitar a oitava derrota da sua equipe, que amarga a décima colocação da conferência leste. O pivô John Wall, dos Wizards, marcou 37 pontos e foi o cestinha do jogo.

 

O líder da conferência leste é o Indiana Pacers, que fez 97 a 82 no Boston Celtics com grande atuação de Paul George, autor de 27 pontos. O norte-americano Lance Stephenson foi outro destaque do Pacers ao assinalar um triple-double com 10 pontos, 10 assistências e 11 rebotes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.