11/12/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Os números que mostram a ‘insanidade’ da vitória dos Rams sobre os Chiefs. Veja.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

“Quatro quartos de loucura”. Foi assim que Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, tentou explicar o que aconteceu na vitória por 54 a 51 sobre o Kansas City Chiefs.

“Quatro quartos de loucura”. Foi assim que Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, tentou explicar o que aconteceu na vitória por 54 a 51 sobre o Kansas City Chiefs.

A partida com mais pontos da história do Monday Night Footballviu dois dos melhores ataques da NFL duelarem campanha após campanha.

Foram 105 pontos no jogo, terceira maior marca da história da liga – atrás apenas de Washington Redskins 72 x 41 New York Giants, em 1966, e Cincinnati Bengals 58 x 48 Cleveland Browns, em 2004.

No fim, pior para Patrick Mahomes e os Chiefs, que se tornaram o primeiro time em todos os tempos a perder um time mesmo marcando mais de 50 pontos – antes deles, equipes com pelo menos 50 pontos tinha campanha de 216-0.

Os outros números marcantes:

– Foi a quarta vez nesta temporada em que um time perdeu depois de marcar pelo menos 40 pontos, um recorde na era Super Bowl da NF (desde 1970).

– Foi a primeira vez na história em que dois times marcaram pelo menos 50 pontos no mesmo jogo.

– O quarterback dos Chiefs Patrick Mahomes se tornou o primeiro a lançar seis passes para touchdowns em um Monday Night Football.

– Jared Goff lançou para 413 jardas e teve um rating de 117.1, mas Mahomes foi ainda melhor com 478 jardas e 117.6 de rating.

– Mahomes se tornou o primeiro jogador a ter pelo menos cinco passes para touchdowns e cinco turnovers (três interceptações e dois fumbles) em um jogo desde Gus Frerotte, em 2000.

– Os Chiefs têm maior média de pontos em derrotas (45.5) do que em vitórias (34.8) nesta temporada.

– O linebacker dos Rams Samson Ebukam é o primeiro jogador desde 1982 a ter um sack, uma interceptação e mais de um touchdown na mesma partida.

– O tight end dos Rams Gerald Everett foi o herói improvável, marcando os dois últimos touchdowns do time e com seus três passes recebidos acontecendo no último quarto. Ele só teve outras três recepções em últimos quartos nos outros 26 jogos que fez na NFL.

– O wide receiver dos Chiefs Tyreek Hill liderou com 215 jardas e dois touchdowns, se tornando o primeiro jogador de Kansas City a ter mais de 200 jardas através de recepções desde Stephone Paige, em 1990.

– Foram 14 touchdowns entre os dois times neste jogo. O Buffalo Bills marcou 13 touchdowns em toda a temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.