23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dagoberto brinca com série de comemorações: ‘parece carnaval da Bahia’

2 min read

Dagoberto jogou bem menos que se esperava para a temporada.

Do ZigZag do Esporte/Cruzeiro.

 

Dagoberto

Atacante Dagoberto chega à Toca da Raposa II acompanhado dos filhos (11/11/2013) Dionizio Oliveira/UOL

Em mais um capítulo da série de comemorações pela conquista do título brasileiro de 2013, o Cruzeiro promoverá mais uma festa depois da partida com o Bahia, domingo, às 17h, no Mineirão. O atacante Dagoberto aprovou a maratona de celebrações e brincou: “É igual ao carnaval da Bahia, dura dois meses”.

“É bom, tem que comemorar mesmo. É um título onde muitos querem e poucos conquistam”, observou o atacante, que levantou a sua quarta taça de campeão brasileiro. Dagoberto conquistou o Brasileirão pelo Atlético-PR e São Paulo (duas vezes).

Além da entrega da taça e das faixas de campeões, o departamento de marketing já planeja um mosaico nas arquibancadas e foguetório dentro de campo. Depois da cerimônia no gramado do Mineirão, haverá o show do músico Alexandre Peixe do lado de fora, que contará com a presença dos jogadores e bebidas gratuitas para o público.

Apesar dos contornos festivos que terá o duelo contra o baiano, Dagoberto disse que o time entrará mobilizado em campo para vencer após dois tropeços seguidos. O time empatou com a Ponte Preta, em 2 a 2, e perdeu para o Vasco, por 2 a 1, depois de confirmar o título brasileiro.

“Pode ter certeza que o time está muito focado, independentemente da festa. Para muita gente pode soar como uma coisa estranha, mas vamos ficar focados, fazer o nosso jogo, somos profissionais e vamos fazer o nosso melhor”, declarou o velocista, que deverá ser titular contra o Bahia.

Mesmo querendo a vitória para encerrar bem o ano, o camisa 11 entende que um resultado negativo não irá interferir na celebração dos cruzeirenses. “A comemoração independe. Já fomos campeões, não tem gostinho a mais ou a menos. Isso nós já conquistamos”, salientou.

O Cruzeiro não deverá poupar titulares no domingo. O time de Marcelo Oliveira tem 75 pontos e com uma vitória pode alcançar a marca do São Paulo de 2006, que até então foi campeão com a maior pontuação desde que a competição passou a ser disputado por pontos corridos. O Bahia, por sua vez, briga contra o rebaixamento e vai em busca de pontos para se salvar.

Ampliar

Comemoração do Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro comemoram título brasileiro em cima de ônibus na chegada a Belo Horizonte Alex de Jesus/O Tempo
Fonte: Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.