01/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tiago Lemos reina nas eliminatórias

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Drop Dead Skate Pro, em Curitiba.

Published

 


Drop Dead Skate Pro 2013.

Quem teve  a chance de presenciar  o show de manobras das eliminatórias do Drop Dead Skate Pro, em Curitiba, teve a oportunidade de ver no conforto do lar a transmissão ao vivo do campeonato que reuniu os melhores skatistas de street do Brasil, através do XGAMES.com.br.
Dos 40 skatistas que participaram das eliminatórias apenas 16 passaram pela peneira classificatória para fase semifinal. O melhor desta fase foi o único amador da competição, Tiago Lemos. Após vencer o Rei da Pista, importante campeonato amador realizado na Drop Dead Skate Park, o skatista de Jaguariúna (SP) surpreendeu a todos. Manobras impactantes completadas com tranquilidade e um estilo único.

Na borda hubba Tiago ia pelo caminho inverso, subindo com facilidade de crooked, e na sequência pulava a escada de switch 360 flip. Na delta com corrimão ele acertou um complicado backside nollie to switch backside grind reverse. Outras que não sairam da cabeça foi a sequencia de manobras no corrimão: switch flip frontside rockslide, Fakie Ollie to switch frontside feeble e um frontside nollie 270 to switch frontside rockslide.

“Correr com os caras foi muito style! Vários caras que eu assistia em video… Muitos deles eu via em videos antes de sair para a sessão. Foi muito loco!” – disse Tiago Lemos, sobre competir ao lado dos profissionais.

E ele estava tão tranquilo que após participar do campeonato foi fazer uma sessão em um pico de rua de Curitiba, o Batel, e na volta para a pista ficou sabendo que havia se classificado em primeiro lugar. “Os muleques vieram e me disseram: ‘Caramba você passou em primeiro!’, e eu não entendi nada” – comentou ele.

E para completar a felicidade de Tiago, soube que seu companheiro de equipe e grande ídolo Alex Carolino havia passado em segundo lugar: “Eu tinha acabado de chegar e sentei ali do lado dele e fiquei sabendo que ele havia passado em segundo. Muito style! Passei do lado do cara, Alex Carolino! Se é loco. Muito nype!”

Resultados das Eliminatórias

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.