26/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após deixar Mercedes, Brawn deixa futuro em aberto: ‘Quero ver o United’

2 min read

Ross Brawn e Felipe Massa ainda na Ferrari.

Do ZigZag do Esporte/Fórmula 1.

Quatro dias após deixar a Mercedes, Ross Brawn deu a entender que tirará alguns meses de férias antes de voltar para algum time da Fórmula 1 – Ferrari, McLaren e Williams são as maiores especulações. Até lá, tudo o que o engenheiro quer é aproveitar o seu Manchester United.

“Vou fazer uma pausa por uns tempos e ver como as coisas vão acontecer. Quero ter alguns meses de folga e ver alguns jogos, porque antes não tinha tempo para assistir. Agora poderei acompanhar. Por volta de março, vou decidir o que fazer”, disse à rádio Absolute.

O inglês, que estaria insatisfeito com as suas funções na equipe alemã, revelou a sua infância em Manchester. “Nasci em Manchester. Lá, a maioria é de torcedores do City. Quando fui pra escola, todos odiavam o United, mas me converti e passei a torcer”.

Deixando seu futuro totalmente em aberto, Brawn quer estudar as propostas que chegarem. “Se eu me envolver novamente com esporte a motor, será na Fórmula 1, mas tenho a mente muito aberta. Depende do que me motivar e do que as pessoas me oferecerem. Vamos ver o que vai acontecer”, finalizou.

Ross Brawn é considerado um dos maiores dirigentes da Fórmula 1, depois de participar de todos os sete títulos mundiais de Michael Schumacher. Em 2009, ele comprou a Honda e fundou a Brawn GP, que conquistou a temporada daquele ano, com Jenson Button nos pódios.

Reuters.

Ross Brawn deixou a Mercedes, mas ainda não decidiu seu futuro na Fórmula 1

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.