Enfim caiu o menino dos olhos, das meninas dos olhos do Presidente; confira nota oficial do clube.
2 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site oficial do clube.
O Bahia comunicou na manhã desta terça-feira (17), a saída do treinador Dado Cavalcanti do comando técnico da equipe, no comunicado oficial divulgado pelo Bahia não há informações se houve demissão ou foi feito um acordo para saída de Dado.
Dado Cavalcanti deixa o comando técnico do Esquadrão. Leia o comunicado abaixo
Confira abaixo o comunicado oficial divulgado pelo Bahia
O Esporte Clube Bahia comunica que Dado Cavalcanti não é mais o treinador do Esquadrão. O profissional, que assumiu o comando da equipe principal no último mês de dezembro, conduziu a reação tricolor no Brasileirão 2020 e a conquista da Copa do Nordeste 2021.
Em 51 jogos ao longo de oito meses, venceu 21, empatou 11 e perdeu 19, além de 81 gols marcados e 61 sofridos. Junto com ele, deixam o time os auxiliares Pedro Gama e Dito Wolley.
O trabalho desta terça-feira (17) será dirigido pelo português Bruno Lopes, técnico do Time de Transição. Enquanto a diretoria define o substituto de Dado, o elenco sub-23 será liderado por Eduardo Guadagnucci, do sub-20.
A passagem do pernambucano no clube seria ainda maior não fosse a pandemia. Entre abril de 2019 e março de 2020, quando se iniciaram os efeitos do novo coronavírus, Dado levou a equipe para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e para o título do Campeonato Baiano, o qual esteve em mais da metade da campanha.
Agradecemos os ótimos serviços prestados e desejamos grande sorte em seus novos desafios.