Fortaleza passeia diante do Bahia e vence por 3 x 1; confira os detalhes do confronto.
2 min readPor Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
No clássico de tricolores, deu Fortaleza! O Leão do Pici venceu com certa tranquilidade o Bahia por 3 a 1, neste sábado (19), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. Com a vitória, o Leão permanece na liderança do Grupo A, com 12 pontos conquistados. O Esquadrão é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos.
O Leão do Pici começou o duelo balançado as redes. Aos três minutos, Silvio Romero recebeu passe de Moisés e empurrou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Jussa chutou de longe e quase fez o segundo. O Esquadrão respondeu aos 11 minutos, quando Ignácio chutou pela linha de fundo. Aos 29 minutos do segundo tempo, o time mandante ampliou o placar. Após jogada ensaiada do time, Moisés chutou de fora da área para fazer o segundo do Leão.
VEJA OS GOLS NO CASTELÃO !
O Bahia começou o segundo tempo diminuindo a diferença no placar. No primeiro minuto, Rodallega recebeu passe de Matheus Bahia e chutou de primeira, sem chance de defesa para Max. O Tricolor do Pici tentou fazer o terceiro aos 17, quando Lucas Lima chutou da entrada da grande área e assustou o visitante.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Bahia
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 19/02/2022 (sábado)
Horário: 17h45
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Gois (ambos de SE)
Cartões amarelos: Ignãcio, Patrick, Raí Nascimento (Bahia) / Tinga (Fortaleza)
Gols: Romero, Moisés, Depietri (Fortaleza) / Rodallega (Bahia)
Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Ronald, Lucas Lima (Matheus Vargas) e Lucas Crispim (Juninho Capixaba); Moisés (Robson) e Silvio Romero (Depietri). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Henrique e Luiz Henrique; Rezende (Willian Maranhão), Patrick (Daniel) e Mugni (Matheus Bahia);Ronaldo, Marco Antônio (Raí) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.