23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

“Vettel teve o melhor carro, mas impressionou”, crê Massa

2 min read
Piloto brasileiro valoriza o trabalho do tetracampeão mundial, mas não estranha sua precocidade

Sebastian Vettel teve o melhor carro em 2013, mas ainda assim seu trabalho ao vencer 13 das 19 etapas, é digno de aplauso, acredita o brasileiro Felipe Massa. O piloto não acredita que a superioridade da Red Bull tire o mérito das conquistas do alemão.

“Foi pelo talento dele, sem dúvida. É um piloto excelente, que merece tudo o que está conquistando”, opinou o brasileiro.

“Muita gente fala que ele vence tanto porque tem o melhor carro. Realmente teve, mas o trabalho que ele fez foi impressionante e, continuando com um carro competitivo, ele pode conquistar muito mais.”

Massa só não se mostra impressionado com a precocidade do piloto alemão, tetracampeão com apenas 26 anos. Antes dele, o tetra mais jovem era Michael Schumacher, com 32 anos.

“Os pilotos começam mais cedo hoje em dia na Fórmula 1. Não dá para comparar ninguém hoje com Fittipaldi, Stewart e nem com o Schumacher, que também chegou na F-1 mais velho que o Vettel. Dentro dessa realidade, cresce a possibilidade dos pilotos conquistarem títulos mais jovens do que no passado.”

 

Fonte: TotalRace

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.