04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Murray bate Wawrinka em torneio amistoso e vence primeira desde volta às quadras

2 min read

O britânico Andy Murray venceu nesta sexta-feira o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, em partida válida pelo torneio amistoso de Abu Dhabi.

Foi o primeiro triunfo do jogador desde que retornou às quadras após três meses afastado por conta de uma lesão nas costas. Na última quinta, Murray havia perdido para Jo-Wilfried Tsonga nas quartas de final do campeonato exibição, que tem Rafael Nadal e Novak Djokovic entrando apenas na semifinal.

O número quatro do mundo não teve grandes dificuldades na partida. Depois de vencer o primeiro set vencendo uma batalha de três quebras consecutivas, ele pulou na frente na segunda parcial quando tinha vantagem de 4-3.

“Sinto-me muito bem, melhor do que há alguns meses. Só preciso jogar mais partidas para pegar melhor intensidade. Foi bom enfrentar dois atletas top. Todo mundo precisa de jogos neste nível , principalmente eu. Foi um começo perfeito e espero melhorar mais”, disse.

Na próxima semana, Murray participará do ATP 250 de Doha, um dos três torneios que abre a temporada no circuito masculino – os outros são Brisbane e Chennai.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.