29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vagner Mancini anuncia saída do comando do Atlético-PR

1 min read

Um dos principais responsáveis pela grande campanha do Atlético-PR no segundo semestre do Campeonato Brasileiro, o treinador Vagner Mancini não continuará à frente da equipe rubro-negra para 2014, quando o time disputará a Copa Libertadores. A saída do comandante foi anunciada por meio da assessoria pessoal do técnico.

“Quero agradecer aos torcedores, aos atletas, aos companheiros da comissão técnica e a direção por esse período, que foi muito produtivo no comando técnico da equipe”, afirmou.

“Fizemos um trabalho muito positivo, afinal de contas chegamos à final da Copa do Brasil. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento e conseguimos, com o esforço de todos, conquistar uma vaga na Pré-Libertadores”, destacou o agora ex-treinador do clube paranaense.

Quando chegou ao clube, Vagner Mancini encontrou o Atlético-PR apenas na 19ª colocação. Após a estreia do comandante, a equipe subiu de produção e terminou o ano com o terceiro lugar do Brasileiro e com o vice-campeonato da Copa do Brasil.

 

Fonte: TerraEsportes

 

Fonte: UolEsportes

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.