árbitro ignora lance de Léo Pereira e relata bomba jogada pela torcida do Flamengo para cima de torcedores do Corinthians. ENTENDA O FATO!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bráulio da Silva Machado, árbitro do empate em 0 a 0 de Corinthians e Flamengo, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil, relatou na súmula uma bomba atirada pela torcida rubro-negro em direção à corintiana.
“No momento em que o jogo estava paralisado [no fim do segundo tempo, por queda de alguns refletores], uma bomba de artifício foi arremessada por torcedores da equipe visitante em direção aos torcedores da equipe local que estavam no setor sul. Informo ainda que até o final da confecção da súmula não havia sido identificado o autor do arremesso e se houve feridos”, escreveu.
Outros incidentes também foram relatados, como o arremesso de um isqueiro no gramado, encontrado por Gabigol aos 31 minutos da etapa inicial, e o atraso do time do Corinthians em três minutos na volta do intervalo.
Por outro lado, Bráulio não colocou na súmula o lance mais polêmico do confronto. Aos 36 minutos do segundo tempo, os jogadores do Corinthians reclamaram de um toque de mão de Léo Pereira dentro da área.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.
Antes disso, os dois times voltam a campo no sábado (15) para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians visita o Goiás, às 19h15, na Serrinha. Já o Flamengo recebe o Atlético-MG, às 20h30, no Maracanã.