Do Bronx diz se mudaria algo no UFC, revela papo a sós com Khabib e Makhachev. ENTENDA o FATO!
3 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br

Passado um dia depois da derrota para Islam Makhachev no UFC 280, em Abu Dhabi, Charles Do Bronx disse que já conseguiu dormir um pouco, ao contrário das horas seguintes da luta, e reforçou que o motivo para o russo ter vencido é simples: ‘Foi melhor que ele’.
O ex-campeão do peso leve do UFC gentilmente atendeu a reportagem da ESPN com exclusividade em Dubai, horas antes de voltar para o Brasil.
“De verdade, foi o que falei com a equipe, não mudaria nada que eu fiz no meu treinamento, na dieta. Estava tudo perfeito nas duas semanas que vim pra cá. Infelizmente não me encontrei na luta. O Islam foi melhor do que eu. Acho que todo mundo na vida tem a noite boa, o dia bom, infelizmente tive uma noite ruim, não consegui me encontrar, o Islam foi melhor do que eu. Tenho que dar os parabéns para ele. É uma derrota que a gente tem que aceitar. Pelo fato de não ter conseguido me encontrar. O timing agora é voltar para casa, estar bem, manter a cabeça no lugar e reconquistar. Minha vida é feita de superação. Foi isso, não consegui me encontrar, infelizmente não foi meu momento, foi o momento dele” disse Do Bronx.
O brasileiro ainda disse que falou com sua família após a derrota.
“Meu pai perguntou, falou que o que tinha acontecido, se tinha acontecido, porque falaram que assim que começou a luta já perceberam que não era eu. Não sei dizer. Tem dias que não é pra ser. Infelizmente não era meu dia, não era minha noite, não era meu momento”.
“A gente se dedicou perfeitamente aqui. Treinamos todos os dias, agora vai aparecer um monte de b***, de fofoqueiro na internet, que não tem o que fazer, essa é a realidade. A gente sabe o quanto a gente se dedicou, o que a gente fez. Infelizmente o dia foi perfeito, mas não foi uma noite tão boa. Até o momento de chegar, tem quem falou que cheguei todo bonitão, igual sempre vou chegando. Muita gente criticando que o dinheiro subiu na cabeça, não é isso, todas as últimas lutas cheguei dessa forma, mostrando que o favelado venceu na vida, só que infelizmente no momento da luta não era eu, nao consegui chegar a dez por cento do que o Charles era, e o Islam está de parabéns mais uma vez, conseguiu reprimir o jogo, e saiu com a vitória. Basta agora, não os outros, mas eu, botar a cabeça no lugar, pegar o meu time, sentar e vencer de novo”, completou.
Charles ainda disse o que rolou na conversa com Makhachev e seu técnico, Khabib Nurmagomedov, lenda do UFC, após o combate. O lutador russo até postou uma foto com o brasileiro no Instagram com a legenda “nada além de respeito”, confirmando que as rusgas até o momento da luta não saíram do octógono.
“Conversamos no hotel, na arena, em todo momento que deu, por isso falo que esse esporte é maravilhoso, que a gente aprende todos os dias, cresce todos os dias. Falaram muitas coisas, mas para tentar vender a luta, merece todo respeito do mundo, Khabib é um grande campeão, o Islam com 11 vitórias seguidas, merece respeito por tudo que vem fazendo, mas é o que falei, não me encontrei na luta, não era o meu dia”.