NOTICIÁRIO TRICOLOR ATUALIZADO E COM NOVIDADES. VEJA!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
Bahia fecha empréstimo de Marcos Felipe

O Bahia começou a se movimentar bastante no mercado de transferências após ter sua SAF aprovada em assembleia. Para melhorar o elenco e brigar por vaga nas competições continentais, o clube fechou o empréstimo do goleiro Marcos Felipe, do Fluminense, por um ano.
Por conta do empréstimo, o goleiro teve que renovar seu contrato com o clube carioca por mais uma temporada. Agora está vinculado ao clube até 2024.

Marcos Felipe foi reserva do bom goleiro Fábio durante toda a temporada, e já havia pedido à direção para ser emprestado para ganhar experiência.
No Bahia, o arqueiro chega para disputar vaga com mais quatro goleiros. Danilo Fernandes, Denis Júnior, Matheus Teixeira e Mateus Claus.
Zagueiro do Fluminense, David Duarte pode acertar transferência para o Bahia

A diretoria do Bahia está dando mostras que pretende montar um elenco de alto nível para 2023. A temporada realmente é especial. O clube estará amparo pela SAF Grupo City, além de voltar ao Campeonato Brasileiro da SérieA.
Nesta sexta-feira surgiu o nome de um possível reforço. Trata-se do zagueiro David Duarte. Ele pertence ao Fluminense, mas não foi muito aproveitado em 2022. As diretorias estão conversando para tentar concretizar o negócio. O contrato sria assinado por toda temporada 2023 por empréstimo.
Zagueiro de 27 anos, David é cria do Goiás. Seu auge no clube esmeraldino foi em 2021. Na ocasião, ele foi um dos pilares do time no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.