22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

De virada, Tricolor baiano vence 1ª na Copa do Nordeste. VEJA TUDO SOBRE O CONFRONTO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia conquistou sua primeira vitória e chegou a quatro pontos, em sétimo e penúltimo lugar do Grupo B. O Atlético segue como único time sem pontuar na competição, na lanterna (8º) do Grupo A.

Mesmo saindo atrás do placar, o Bahia conquistou mais três pontos na Copa do Nordeste. Na noite desta sexta-feira, sofreu o primeiro gol do Atlético de Alagoinhas, mas virou com gols de Vitor Jacaré e Kayky, vencendo por 2 a 1. O duelo, válido pela quarta rodada, foi realizado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA).

O time da casa saiu na frente logo aos 16 minutos. Em contra-ataque Matheus Lima acionou Lucas Alisson, que finalizou rasteiro, dentro da área, para marcar. 

A festa, porém, durou pouco. Ainda no primeiro tempo a virada veio e de forma muito rápida. Aos 22, após recuperação de bola, Kayky tocou para Vitor Jacaré. Ainda fora da área, ele chutou na saída do goleiro.

Pouco depois, Douglas Borel acertou o travessão. E, aos 26, a virada. Kayky chutou de dentro da área e contou com desvio para vencer o goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bahia agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 21h30, para enfrentar o Sport, em Recife. O Atlético joga na quinta-feira, às 21h30, novamente no Carneirão, diante do Campinense-PB.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas 1 x 2 Bahia
Copa do Nordeste – 4ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA);
Data: 17/02/2023 (sexta-feira);
Horário: 21h00;
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (CE);
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
Cartões amarelos: Jeferson (Atlético-BA)
Gols: Lucas Alisson (Atlético-BA) / Jacaré e Kayky (Bahia)

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Edson), Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Jeferson (Van), Emerson (Robert) e Lucas Alisson; Misael (João Felipe), Gustavo Custódio e Mateus Sabiá. Técnico: Rodrigo Chagas.

Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel (Cicinho), Marcos Victor, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo (Miqueias), Mugni e Patrick Vehron (Daniel); Kayky, Jacaré (Ryan) e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.