22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

BRASIL X ALEMANHA- AMISTOSO DO FUTEBOL FEMININO SERÁ O ÚLTIMO ANTES DA COPA. CONFIRA OS DETALHES DO CONFRONTO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Nesta terça-feira (11), a adversária será a Alemanha, que também estará no Mundial. A partida é às 13h (horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg.

Nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), a Seleção Brasileira feminina entra em campo contra a Alemanha para a disputa do último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A partida será realizada no Max-Morlock-Stadion, em Nuremberg.

A Seleção Brasileira feminina encerrou nesta segunda-feira a preparação para o amistoso contra a Alemanha, o último da equipe antes da Copa do Mundo da categoria. A técnica Pia Sundhage, aliás, afirmou estar próxima da lista final do Brasil para a competição.

“Quando se fala em ir a Copa do Mundo, este é o último jogo e isso é muito importante. É claro, jogamos o Torneio She Believes e, agora, tivemos a Inglaterra e a Alemanha, por isso, penso que isso nos aproxima muito da lista de jogadoras que vão à Copa do Mundo”, disse.

Além disso, a comandante sueca analisou as possíveis mudanças que promoverá no time para o confronto contra as alemãs. De acordo com ela, o fato de estar a três anos e meio à frente da Seleção ajuda na tomada de decisão.

“Apesar de termos aqui algumas jogadoras, outras também deveriam estar aqui, mas elas estão lesionadas e se olharmos de forma positiva, o fato de estarmos com a equipe há três anos e meio torna tudo mais fácil. A Luana, por exemplo, está de volta, mas também tem a Aline, que é nova. Mas a forma como jogamos e a forma como estamos gerindo a equipe fora do campo funciona bem. Isso é também uma mensagem para todos, que há uma oportunidade e temos mais um jogo. Depois haverá também muitos jogos dos clubes. Por isso, vamos acompanhar e ver quem vai para a Copa do Mundo”, afirmou.

Prováveis escalações para Alemanha x Brasil

Alemanha: Ann-Kathrin Berger (Stina Johannes); Sophia Kleinherme, Kathrin Hendrich (Oberdorf), Sydney Lohmann e Sara Däbritz; Lina Magull, Felicitas Rauch, Jule Brand; Sara Doorsoun, Lea Schüller e Svenja Huth. Técnica: Martina Voss-Tecklenburg.

Brasil: Letícia; Antônia, Lauren (Kathellen), Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Luana Bertolucci, Adriana; Ana Vitória (Gabi Nunes) e Geyse. Técnica: Pia Sundhage.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.