23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Seedorf convoca entrevista no Engenhão e deve anunciar ida ao Milan

2 min read

Clarence Seedorf está muito próximo de retornar à Itália. Na tarde desta terça-feira, às 13h (de Brasília) o holandês convocou uma entrevista coletiva para o Engenhão onde deve anunciar a sua saída do Botafogo, talvez a aposentadoria como jogador e a nova missão: assumir como técnico do Milan.

Além de Seedorf, estarão presentes o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, e a empresária do atleta, Deborah Martin. Desde a demissão de Massimiliano Allegri, na última segunda, o nome do holandês ganhou força para retornar a Milanello, agora como treinador.

A imprensa italiana garantia que Seedorf ia para a Itália na próxima quinta-feira, mas hoje a informação é a de que ele vai se apresentar ao novo-velho clube já nesta quarta. O atual técnico do Real Madrid e vitorioso com o Milan durante a década passada, Carlo Ancelotti, já até desejou boa sorte ao ex-comandado: “Eu conheço bem Clarence, sempre demonstrou grande personalidade. Apesar de inexperiente, Clarence está familiarizado com o ambiente. Desejo o melhor para ele e para o clube”.

Técnico interino, Mauro Tassotti também falou sobre a provável chegada do meio-campista ao time rossonero. “Existem ótimos jogadores que se tornaram ótimos treinadores, e outros que não tiveram sorte. A Clarence, não falta personalidade, e estou curioso para vê-lo trabalhando”, falou.

Assim, o meia holandês, de 37 anos, se prepara para uma nova função, agora fora dos gramados, e deixará de participar da Libertadores pelo Botafogo, o que não acontecia havia 18 anos.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.