27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marcelo Guimarães Filho se envolve em briga, e torcida comemora na rede

2 min read

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, envolveu-se em uma confusão generalizada na noite desta quinta-feira, com direito a socos e muito empurra-empurra no estacionamento de um restaurante de Salvador. De acordo com testemunhas, Marcelinho estava em uma lancha, mas a confusão aconteceu quando ele se dirigiu até o estacionamento do estabelecimento, que fica na Bahia Marina.

De acordo com uma fonte do GloboEsporte.com que preferiu não se identificar, o ex-presidente estava acompanhado do irmão, Marcos Guimarães, de um amigo e de outras duas mulheres. A testemunha relata tudo o que viu.

– Estávamos no mesmo píer, mais ou menos no estacionamento do Soho. Foi uma confusão generalizada. Não vi como começou. Quando me dei conta, percebi que Marcelo Guimarães Filho estava no meio. Estavam puxando ele pela camisa. Haviam duas mulheres segurando ele, tentando tirá-lo da briga – revela a fonte, que deu mais detalhes sobre o ocorrido.

– Na hora que eu olhei, o Marcelo queria investir contra um cara. Pegar ele pela cintura. Ele tomou um murro, recuou e o irmão dele partiu para cima. O Jairinho [também conhecido como Bilinho, amigo de infância de MGF] também tomou um murro. Não consegui identificar se [Jairinho e MGF] estavam de lados opostos ou juntos. Depois Jairinho ficou lá colocando gelo no local – afirma.

Ainda segundo a fonte, Marcos Guimarães era o mais exaltado durante a confusão e chegou a partir para cima dos agressores do irmão.

– O irmão dele também estava. Era o mais exaltado. Marcelo saiu e deixou ele lá. Jogaram até uma garrafa no meio da confusão – completou.

Agressão é comemorada no Twitter

Desafeto declarado de boa parte da torcida do Bahia, alguns torcedores comemoraram nas redes sociais a agressão sofrida pelo ex-presidente.

– Um ‘brother’ meu estava lá e viu tudo. Disse que ele tomou um soco no estômago e nas costas. Parabéns aos agressores – comemorou um torcedor.

– Triste notícia pra NaçãoTricolor: MGF passa bem. Kkkkk – ironizou outro.

– Pergunta que não quer calar: o cabelo de MGF bagunçou na briga? Kkkkkk – divertiu-se mais um tricolor.

A confusão aconteceu em uma das tradicionais festas que ocorrem todos os anos na Lavagem do Bonfim. Não há nenhuma ocorrência registrada pelas unidades policiais responsáveis pela área da região do bairro do Comércio.

 

Fonte: GloboEsporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.