26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Senhor Imparável’! Durant iguala lendas Jordan e Chamberlain e lidera 30ª vitória do Thunder

2 min read

‘Senhor Imparável’. É assim que o site oficial da NBA refere-se a Kevin Durant neste sábado, após o ala ter dado mais um show e, desta vez, igualar uma marca só alcançada antes por duas lendas do basquete.

Durant anotou incríveis 54 pontos no triunfo do seu Oklahoma City Thunder por 127 a 121 sobre o Golden State Warriors, na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City, na noite de sexta-feira, em jogo da tremporada regular da liga.

Foi a terceira temporada seguida em que o ala anotou 50 pontos ou mais em pelo menos uma partida da liga norte-americana, algo que só Michael Jordan e Wilt Chamberlain, dois dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, haviam feito.

A estrela de Oklahoma City ainda distribuiu seis assistências e pegou quatro rebotes. Para se ter uma ideia da performance de Durant, quem mais se aproximou dele no confronto foi o armador rival Stephen Curry, que anotou 37 pontos, ou seja, 17 a menos.

Esta foi a 30ª vitória do Thunder em 40 duelos na temporada. Terceira colocada na Conferência Oeste, a franquia, agora, tem aproveitamento de 75% e é a quarta melhor de toda a liga, só atrás de Indiana Pacers (82%), San Anonio Spurs (77,5%) e Portland Trail Blazers (77%).

Já o Golden State Warriors soma 25 triunfos e 16 derrotas, campanha de 61% de aproveitamento que o deixa em sexto no Leste, logo, dentro da zona de classificação para os playoffs – apenas os primeiros vão à pós-temporada.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.