01/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tanabi anuncia a contratação de centroavante australiano de 18 anos. ENTENDA A NEGOCIAÇÃO. VEJA!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

A última passagem de Favor foi no Rangers, clube de futebol de New South Wales, na Australia. Favor já está treinando com o elenco do Índio da Noroeste e agora o foco será no sub-20.

Tanabi Esporte Clube apresentou nesta quinta-feira (08), o australiano Favor Zeogar, 18 anos. O centroavante chegou ao clube no ano passado, porém devido à janela de transferência FIFA, ele foi formalizado no Tanabi nesta semana.

Favor já está treinando com o elenco do Índio da Noroeste e agora o foco será no sub-20.

A última passagem de Favor foi no Rangers, clube de futebol de New South Wales, na Australia, chegando ao Brasil numa parceria entre o Tanabi Esporte Clube, Leonardo Pegoraro – agente FIFA e Ability Sports Management. O centroavante já estava no solo tanabiense desde ano passado, treinando com o elenco, era cotado para a Copa São Paulo, mas devido à janela, sua transferência para o Tanabi foi finalizada somente nesta semana.
“Essa transferência vem confirmar a boa fase do clube e estamos recuperando a credibilidade do clube no cenário nacional e agora também internacional. Queiramos já ter oportunizado o Favor na Copa São Paulo de Futebol Junior, porém tínhamos que respeitar a janela de transferência internacional. Agora ele já está no BID e já adaptado e a disposição da comissão. Tenho certeza que ele vai chamar muita a atenção pela força e técnica”, revela Amim Junior, diretor executivo de futebol do Tanabi Esporte Clube.

NOVOS ARES
“Estou amando meu tempo aqui no Brasil. A cultura, as pessoas e a comida. É muito diferente do que estou acostumado, mas estou gostando”, disse Favor Zeogar, entusiasmado e animando ao falar do seu período no Tanabi, que por onde passa vem chamando a atenção dos companheiros de clube e dos moradores da cidade.

Para Davi Zaqueo, técnico do Tanabi Esporte Clube, está sendo ótimo trabalho com o novo centroavante, mostrando que tem uma característica de força.

“A expectativa de trabalhar com o Favor é muito grande, pois já vem mostrando suas características de muita força e uma técnica impressionante. O idioma (inglês) tem sido um desafio, pois as informações táticas precisam ser passadas a ele de uma maneira pausada que ele possa entender, mas no demais ele já está bem ambientado ao país e ao nosso futebol”, comentou Davi.
“Estou esperando melhorar a mim mesmo como jogador dentro e fora do campo em um clube como Tanabi e também para uma competição de alto nível”, finalizou Favor. Agora, com todo o processo organizado, com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Favor Zeogar já está à disposição da comissão técnica para o sub-20 e com possibilidades de jogar o profissional para o Tanabi neste ano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.