18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Popó x Bambam: ex-BBB faz mistério em treino. ENTENDA O FATO.

4 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bambam diz que não vai mostrar treino, mas depois faz manopla e dispara contra Popó: “Pelé (Landi) semi nocauteou você”. Pugilista puxa coro em shopping: “Bambam, você vai cair!”.

O treino aberto do Fight Music Show 4, nesta quinta-feira em São Paulo, parecia que terminaria em mistério, mas Kleber Bambam, último a subir ao palco montado dentro de um shopping, mostrou rapidamente um pouco de sua preparação às vésperas da luta de boxe com Acelino Popó Freitas. O campeão do BBB 1 tinha dito mais cedo que não mostraria parte de seus treinos, mas depois mudou de ideia, colocou as luvas e fez um pouco de manopla.

– Ele (Popó) está ali em cima porque quer ver meus golpes, mal sabe você que não vai ver nada. Eu não quis ver os seus, já sei suas brechas. Você tem milhões de brechas e o Pelé (Landi) semi nocauteou você, você caiu de joelhos nele. Vi esse semi nocaute. Vou fazer pior, você vai dormir – disparou Bambam no microfone, pouco antes da atividade. No fim, desafiou Jake Paul, youtuber e pugilista americano, e prometeu “tomar” os cinturões de Popó.

Popó foi o quarto artista-atleta a se apresentar. Ele surgiu acompanhado do ator e político Alexandre Frota. Quando pisou no tatame, fez um treino em que seu treinador segurava duas manoplas com luzes de LED, que se acendiam indicando qual delas o pugilista precisava acertar. Em seguida, fez um treino convencional de manopla, no qual exibiu a potência de seus cruzados e uppercuts. Popó encerrou com uma sequência rápida e mais complexa com jabs, diretos, ganchos, cruzados e esquivas para demonstrar sua velocidade. O tetracampeão mundial de boxe foi exaltado pelos fãs.

– Sobre o Bambam, essa resposta não quero dar agora, porque a melhor resposta que a gente dá a um falastrão e um fanfarrão como ele é dentro do ringue. Mas queria que vocês dessem pra mim essa resposta, falando assim: Bambam, você vai cair! – declarou Popó, conclamando o coro do público, que correspondeu.

Demais apresentações

Um público razoável compareceu no Shopping D, na Zona Norte de São Paulo, para assistir aos artistas-atletas fazerem curtas apresentações. O primeiro a entrar no tatame montado no térreo do shopping foi o MC Gui. O funkeiro paulista mostrou o resultado dos treinos na academia Fighting Nerds, revelou que perdeu 20kg no processo e saudou os fãs.

– Eu só queria que as pessoas enxergassem o processo de um atleta. Eu posso pisar hoje aqui e falar que eu sou um atleta de boxe, eu vivi a vida de um atleta de boxe. Foram 5 meses de dedicação para chegar aqui. O trampo ainda não acabou, sábado uma cabeça vai cair e não vai ser a minha.

Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, foi a segunda a se apresentar. Após se preparar na Team Nogueira de São Paulo, a modelo e influenciadora digital mostrou suas habilidades batendo manopla. Ela falou da determinação e disciplina que precisou para entrar nos treinos após dar à luz em outubro.

– Está sendo um dos maiores desafios da vida. Conciliar minha vida de mãe, meus trabalhos, os treinos. Os treinos de atleta são completamente diferentes – disse Lacerda.

Logo em seguida, foi a vez de Emilene Juarez, mulher de Popó e adversária da Mendigata. A terapeuta nutricional suou na sua apresentação e mostrou boa velocidade nos golpes.

– É pouco tempo para a gente aprender muita coisa. Mas o trabalho que a gente vai fazer é o “feijão com arroz”, aquele básico bem feito em cima do ringue – disse Juarez.

Nego do Borel também se apresentou no tatame. Empolgado, soltou golpes rápidos e fortes e mostrou velocidade nos ganchos. Em seguida, disse que já tem o caminho das pedras para vencer McGui.

– O Gui acabou de fazer um treino aqui e a gente já estava estudando ele. O treino dele aqui mostrou tudo o que a gente queria e nós criamos três estratégias, impossível ele fugir das três. Então, ele já caiu em uma e vai ser essa estratégia. Pode esperar que a sua hora vai chegar – afirmou Nego.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.