23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

BRASIL LEVA OURO E DUAS PRATAS NA CHALLENGE CUP DE GINÁSTICA RÍTMICA PORTIMÃO 2024. VEJA !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Maria Eduarda Arakaki, Victoria Borges, Deborah Medrado, Sofia Madeira e Nicole Pircio conquistam duas medalhas nas finais por aparelhos em Portimão.

É ouro! O conjunto brasileiro de ginástica rítmica conquistou neste domingo, 12 de maio, a primeira colocação na prova mista pela Challenge Cup de Ginástica Rítmica Portimão 2024, no Algarve, Portugal, e levou para a casa o primeiro ouro da temporada!

Com pontuação de 32.550, ficando à frente de México (30.100) e Espanha (29.900), o Brasil conquista uma vitória importantíssima para a equipe que se aproxima dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Em uma apresentação precisa e ao som de ritmos bem brasileiros, o time formado por Camila, Bruna, Deborah, Duda, Nicole, Sofia, Victoria, Gabi e Mari fecha assim a Challenge Cup de Ginástica Rítmica Portimão 2024 com três medalhas: um ouro e duas pratas.

BRASIL É PRATA NOS CINCO ARCOS E NO CONJUNTO GERAL

As leoas já haviam conquistado a prata nos cinco arcos também neste domingo, quando o conjunto voltou a levantar o público ao som de Whitney Houston. Na segunda colocação, as brasileiras alcançaram pontuação de 35.200, e ficaram atrás das espanholas, com 35.750 e à frente das francesas, com 34.050. No sábado, dia 11, o Brasil já havia conquistado a prata no conjunto geral, com 68.850 (na soma das duas séries).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.