Haliburton pode virar dor de cabeça nos Pacers por agravar lesão contra os Celtics. ENTENDA O FATO.
2 min readPor Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
Grande estrela do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton deixou a quadra do TD Garden ainda no terceiro quarto do Jogo 2 das finais do Leste da NBA após voltar a sofrer com uma dor no tendão da coxa esquerda. A equipe do armador foi derrotada por 126 a 110 para o Boston Celtics.
Rick Carlisle, técnico dos Pacers, admitiu que Haliburton agravou a lesão que sofreu no início da temporada, e que só terá mais detalhes sobre o real quadro do atleta nesta sexta-feira.
Indiana está perdendo por 2 a 0 na série. O Jogo 3 acontece no sábado (25), em Indianápolis.
“Ele estava dolorido no intervalo”, admitiu Carlisle após o jogo. “Estava trabalhando durante todo o intervalo nisso. Ele tentou e fez todo o esforço que pôde. Não falei sobre isso com ele e também então não consigo ler pensamentos, mas sabia não estava bem”.
Haliburton perdeu dez jogos devido a uma distensão no tendão esquerdo sofrida em 8 de janeiro, justamente contra os Celtics, quando escorregou e caiu, tendo que ser ajudado a sair da quadra. Os Pacers tiveram seis vitórias e quatro derrotas durante esse período.
Haliburton, que foi escolhido para o terceiro time da temporada da NBA nesta semana, deixou a quadra faltando 3:44 para o final do terceiro quarto. Quando saiu para o vestiário, Indiana perdia a partida com uma diferença de 11 pontos.
Os Pacers anunciaram durante o quarto período que Haliburton não retornaria à quadra.
Depois de marcar 25 pontos e 10 assistências no Jogo 1, Haliburton terminou com 10 pontos em 4 de 8 arremessos (2 de 6 na faixa de 3 pontos) e 8 assistências.