Goleiro campeão brasileiro nos anos 1980 está sendo acusado de estupro. LEIA E ENTENDA AS ACUSAÇÕES DE ESTUPRO!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O ex-goleiro Flávio, titular do Sport-PE na conquista do título de campeão brasileiro de 1987, atualmente com 58 anos, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Recife-PE, sob acusação do crime de estupro de vulnerável.
Flávio, que atualmente tem uma escolinha de futebol em Recife-PE, foi acusado formalmente pela mãe de uma menina de nove anos de tentativa de estupro, ocorrida justamente nas dependências desta escolinha.
ENTENDA O FATO
Segunda a mãe da pretensa vítima, no dia 29 de abril, Flávia havia levado sua filha para uma sala, colocado a menina no colo, acariciando suas partes íntimas. Ainda relatou, em depoimento à polícia de Recife, que Flávio sempre oferecia para a menina bichos de pelúcia, mas neste dia sentiu o comportamento de sua filha diferente. Indagada, a menina de noves anos contou o ocorrido para sua mãe, que fez a denúncia.
A mãe informou que um outro filho seu é aluno da escolinha de futebol de Flávio, e que os três sempre iam ao local acompanhar os treinamentos.
O advogado Marcelo Tigre Barreto, que vem representando o ex-goleiro, não respondeu aos telefonemas do Portal Futebol Interior, mas declarou à Folha de Pernambuco que “Flávio tem a premissa de ser inocente, mas lamenta a exposição de algo que deveria ser acobertado por ser segredo de Justiça”.
Nascido em Recife-PE no dia 13 de janeiro de 1966, Flávio Barros Bruno da Silva começou no modesto Paulistano-PE, mas teve destaque no Sport-PE, jogando ainda no Santa Cruz-PE, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA, Bacabal-MA, CRB-AL, Fortaleza, Clube do Remo-PA, Auto Esporte-PB, Campinense-PB e Jataiense-GO. Ao encerrar a carreira de atleta profissional, montou esta escolinha de futebol, que está ativa há cerca de 30 anos.