18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Contra o Botafogo-PB, Náutico vai em busca da liderança na Copa do Nordeste

2 min read

Nesta  quinta-feira (30), o Náutico recebe o Botafogo-PB, na Arena Pernambuco buscando a vitória para se isolar na liderança mesmo com um jogo a menos. Já o Belo vive uma situação complicada. Perdeu quatro pontos após punição da CBF e agora está com três negativos.

O Náutico tem algumas dúvidas para esta partida. Na lateral-esquerda, Gerley, que estava machucado, se recuperou e pode jogar, mas ainda não se sabe se está 100% para o jogo. Já no ataque a dúvida é entre Hugo e Marcelinho. O primeiro foi titular na última partida, contra o Sport, já Marcelinho ainda não estreou, mas foi titular nos treinos da semana.

O Botafogo-PB terá alguns desfalques. O zagueiro André Lima, que sentiu dores na coxa, deve dar lugar a Igor, já no ataque, Cléo Paraense não joga, pois está com uma conjuntivite, seu substituto ainda não foi definido.

FICHA TÉCNICA:

DATA:30/01/2014
LOCAL:Arena Pernambuco

NÁUTICO: Gideão, João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley (Izaldo); Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário e Yuri Neves; Marinho e Marcelinho(Hugo). Téc: Lisca

BOTAFOGO-PB: Remerson, Ferreira, Magno Alves, igor e Luciano Amaral; Pio, Zaquel, Hércules e Lenílson; Rafael Aidar e Warley. Téc:: Marcelo Vilar.

 

Fonte: Esporte Interativo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.