15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Milan empata com Torino e segue decepcionando no Campeonato Italiano

2 min read

O Milan segue desagradando a torcida no Campeonato Italiano. Depois de duas vitórias consecutivas na competição, desde a chegada de Clarence Seedorf como técnico, a equipe não passou de um empate com o Torino neste sábado, por 1 a 1, mesmo atuando em casa, e segue no meio da tabela da competição.

Com o resultado, o Milan chegou a 29 pontos, na nona posição, ainda distante da briga por vaga nas competições europeias da próxima temporada. No sábado que vem, terá a dura missão de enfrentar o Napoli fora de casa. Já o Torino faz boa campanha, é o sexto, com 33 pontos, e volta a campo no domingo para pegar o Bologna, em casa.

Mesmo atuando na casa do adversário, foi o Torino que começou melhor neste sábado e abriu o placar aos 18 minutos. Immobile arrancou em contra-ataque, deu drible desconcertante em Bonera e tocou na saída do goleiro. O empate do Milan saiu no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Rami recebeu na intermediária, avançou e bateu cruzado, bonito, para selar o placar.

Quem também decepcionou neste sábado foi a Fiorentina. Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, a equipe visitou o Cagliari, foi derrotada por 1 a 0 e parou nos 41 pontos, na quarta colocação. Por outro lado, o Cagliari se distanciou das últimas posições e é o 13.º, com 24 pontos. No outro jogo da rodada, a Udinese bateu o Bologna por 2 a 0, mesmo fora de casa.

 

Fonte: Esporte Interativo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.