03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em meio a polêmica com concorrentes, Nike lança camisas amarelas para patrocinados

1 min read

Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Nike lançou nesta terça-feira camisas amarelas para os cinco clubes patrocinados pela marca no Brasil – Bahia, Coritiba, Corinthians, Internacional e Santos. Paralelamente, a empresa briga para evitar que suas concorrentes façam o mesmo no ano da Copa.

A ideia da Nike é que os torcedores das equipes parceiras tenham condições de vestir as cores da seleção e de seu clube do coração ao mesmo tempo. A Adidas, com o Palmeiras, e a Umbro, com o Remo e Chapecoense, por exemplo, fizeram o mesmo, mas entraram na mira da patrocinadora da CBF.

Na última semana, o ESPN.com.br revelou que o Remo chegou a suspender as vendas de sua camisa em homenagem à seleção brasileira, a pedido da Umbro, após intimação oficial da Nike. O caso do Palmeiras também é analisado, com a empresa norte-americana cobrando exclusividade sobre o uniforme da seleção.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.