22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia vence mas é eliminado, enquanto CSA se classifica como líder

3 min read
  • Arena Fonte nova recebe Bahia x CSA

     

Apesar de vencer o CSA, o Bahia foi eliminado na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (5), na Fonte Nova. Além de ganhar o seu jogo,  Tricolor precisava que o Santa Cruz perdesse pontos contra o Conquista, o que não aconteceu. Já o Azulão, passou de fase como primeiro colocado do grupo B.

O Bahia foi soberano no primeiro tempo. Com mais posse de bola e paciência para trocar passes, o Tricolor chegou com perigo aos 12 minutos. Pittoni cobrou escanteio para Maxi, que cabeceou para a defesa de Pantera, no rebote, Titi mandou para fora.

A estretégia de ficar recuado e contra-atacar não estava dando certo para o  Azulão. Aos 22, o Tricolor criou de novo, com Talisca, em cobrança de falta, que passou perto. Em seguida o torcedor do Bahia ficou com o grito de gol preso na garganta. Maxi chutou na trave, a bola voltou para ele que tentou de novo e o goleiro espalmou. Talisca ficou com a sobra e cruzou para Rhayner, mas o zagueiro Breno tirou em cima da linha.

O gol saiu aos 35 minutos. Talisca mandou na área, Lucas Fonseca desviou de cabeça para grande defesa do goleiro Eduardo, na sobra, Rafael Miranda apareceu livre para empurrar para o fundo das redes. Mesmo em desvantagem, o CSA não conseguiu criar nenhuma chance no primeiro tempo.

Segunda etapa

O que não fez no primeiro tempo inteiro, o CSA fez em apenas dois minutos do segundo. Pittoni recuou mal a bola para Titi, o atacante Josimar estava esperto e ficou com ela. Ele tocou para para Alisson, que com o gol aberto, mandou para fora. Apesar do bom começo, o time alagoano caiu de produção e o Tricolor, mesmo em menor ritno do que no primeiro tempo, voltou a atacar.

Aos 22, Talisca cobrou escanteio e Lucas Fonseca quase ampliou de cabeça, mas Gustavo fez mais uma defesaça. Dez minutos depois, Madson recebeu ótima bola na diagonal, mas mandou lá na ladeira da Fonte. Depois disso, o jogo ficou frio. A torcida tricolor começou a protestar, já que o Santa Cruz também ganhava e o Bahia estava sendo eliminado. O jogo terminou sob vaias e protestos na Fonte Nova.

Ficha Técnica:

Bahia x CSA

Data: 05/01/2014

Horário: 21h15

Local: Fonte Nova

Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo

Assistente: Luís Carlos Câmara Bezerra e Izac Márcio da Silva Oliveira

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Wilson Pittoni, Hélder e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Rhayner.

CSA: Pantera; Alves, Garça, Breno e Santos; Robson, Lucas e Daniel Costa; Jeferson Maranhense, Alisson e Josimar.

 

Fonte: EINordeste

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.