23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pé-frio! Favorito, italiano cai feio, sai de maca e perde chance de medalha

1 min read

Líder do ranking mundial da Federação Internacional de Esqui (FIS) no snowboard cross, o italiano Omar Visintin, que era um dos favoritos na disputa pela medalha em Sochi, acabou sofrendo um acidente. Com o tombo feio, ele perdeu qualquer chance de sair vitorioso e terminou na última posição entre todos os atletas na final.

A queda de Visintin se deu após um choque lateral com outro competidor. O toque foi o suficiente para que ele perdesse o eixo e, na hora do salto, não tivesse tempo de corrigir sua trajetória. O italiano bateu com a região da lombar diretamente no chão e, depois, ainda colidiu a cabeça rapidamente.

Omar Visintin snowboard cross pé frio sochi olimpiadas de inverno (Foto: AFP)Omar Visintin cai feio e sai de maca das Olimpíadas de Inverno (Foto: AFP)

 

Rapidamente, o atendimento médico chegou à pista e fez a imobilização para remover o atleta da Itália. Apesar de ter ficado imóvel no chão por alguns instantes, ele demonstrou estar consciente ao fazer alguns movimentos enquanto era atendido na neve.

 

Fonte: GloboEsporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.