23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bellucci vence austríaco, vai às quartas e iguala campanha do Rio de Janeiro

2 min read

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press/Brasil Open.

Mister Shadow/Sigmapress/Gazeta Press

Bellucci avançou para as quartas de final do torneio em São Paulo
Bellucci avançou para as quartas de final do torneio em São Paulo

O brasileiro Thomaz Bellucci está nas quartas de final do Brasil Open. Na noite desta quinta-feira, ele superou o austríacao Andreas Haider-Maurer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(4), 5/7 e 6/3.Desta forma, Bellucci já igualou a campanha realizada no Rio Open, quando também alcançou as quartas de final, sendo eliminado por David Ferrer.

O primeiro set foi bastante equilibrado. Bellucci impôs uma quebra de serviço logo no primeiro game, mas também deixou de confirmar um de seus serviços, o que levou o jogo para o tiebreak, em que o brasileiro levou a melhor por 7 a 4, inaugurando o placar em sets.

O equilíbrio permaneceu na segunda parcial. Com o tiebreak eminente, porém, o austríaco adotou uma estratégia agressiva no game 11, obteve uma quebra e, na sequência, confirmou seu saque para igualar o placar em sets.

No terceiro set, Thomaz obteve apenas uma quebra, mas foi eficiente em seus saques e deu poucas chances para o rival, derrotando-o por 6/3 e 2 sets a 1.

Bellucci já conhece seu adversário da próxima fase. Trata-se do eslovaco Martin Klizan, que também nesta quinta eliminou o espanhol cabeça de chave Marcel Granollers.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.