13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Leandrinho sofre fratura na mão em derrota dos Suns

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Veja lances de Los Angeles Clippers 104 x 96 Phoenix Suns pela temporada regular da NBA

O ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, sofreu uma fratura no punho da mão esquerda na derrota desta terça-feira contra o Los Angeles Clippers, por 104 a 96.

Leandrinho esteve em quadra por quase 11 minutos, marcou dois pontos e dois rebotes, mas teve que deixar a equipe no segundo quarto após sofrer a fratura. Ainda não se sabe por quanto tempo o brasileiro ficará fora da equipe, mas não será necessária uma intervenção cirúrgica, informou a franquia do Arizona pelo Twitter.

Com a derrota, o Phoenix está na oitava posição da Conferência Oeste – a última que garante vaga para os playoffs -, com a marca de 35-25, e é ameaçado de perto pelo Memphis Grizzlies (34-25). Seu próximo desafio será contra o OKC Thunder na quinta-feira.

Por sua vez, os Clippers (42-20), com uma sequência de cinco vitórias seguidas, ocupam a liderança da Divisão do Pacífico e a quarta posição do Oeste. O ala Matt Barnes foi o cestinha da equipe com 28 pontos. Seu próximo desafio será na quinta-feira no clássico de Los Angeles contra os Lakers, que têm a segunda pior campanha do Oeste e já pensam na próxima temporada.

Veja outros resultados da rodada desta terça-feira na NBA:

Cleveland Cavaliers 101 x 122 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 96 x 98 Golden State Warriors
Houston Rockets 106 x 103 Miami Heat.
Oklahoma City Thunder 125 x 92 Philadelphia 76ers.
Los Angeles Lakers 125 x 132 New Orleans Pelicans

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.