19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

giro pela última radada da nba; confira tudo.

3 min read

DoZigzagdoesporte por Carlos Machado.

Clippers embalam a 10ª vitória seguida; Lakers tomam de 34 dos Spurs.

A cidade de Los Angeles é cada vez mais dos Clippers na NBA. Antes ‘primo pobre’, o time comemorou na noite desta sexta-feira a décima vitória consecutiva: 96 a 87 para cima do Utah Jazz. Para melhor ainda mais, viu o grande rival Lakers ser massacrado outra vez: 119 a 85 diante do San Antonio Spurs.

A dupla Chris Paul-Blake Griffin mais uma vez comandou os Clippers. O armador anotou 18 pontos e distribui sete assistências, enquanto o pivô terminou como o cestinha da equipe, com 20 pontos. Do lado do Jazz, os destaques foram Derrick Favors e Trey Burke, que anotram 18 pontos cada.

Os Clippers são os atuais terceiros colocados da Conferência Oeste.

Já os Lakers estão matematicamente eliminados dos playoffs. A equipe mais famosa da Califórnia decepcionou de novo nesta sexta-feira e sequer foi párea para os Spurs, que atualmente são o melhor time da NBA.

Com o triunfo fácil, foram os reservas dos Spurs que deitaram e rolaram. Cinco jogadores que começaram no banco terminaram com dois dígitos nos pontos. Destaque para Matt Bonner, com 13 pontos e 10 rebotes. Nos Lakers, só Pau Gasol se salvou: 18 pontos e 11 rebotes.

Cavs batem Warriors, mas seguem longe dos playoffs; Varejão faz cinco pontos.

Getty

Anderson Varejão assiste enterrada de Tyler Zeller na vitória dos Cleveland Cavaliers sobre os Golden State Warriors, pela NBA, em 14/03/2014
Anderson Varejão assiste enterrada de Tyler Zeller na vitória dos Cleveland Cavaliers sobre os Golden State Warriors

O Cleveland Cavaliers, do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, venceu nesta sexta-feira o Golden State Warriors fora de casa por 103 a 94, mas ainda está distante de uma vaga nos playoffs da NBA.

Varejão, que ficou fora por 12 partidas em fevereiro por causa de um problema nas costas, voltou a ser escalado pela terceira partida consecutiva e esteve em quadra por cerca de 20 minutos. O brasileiro conseguiu cinco pontos e seis rebotes, todos eles defensivos.

O pivô Spencer Hawes foi o destaque do time de Cleveland com um double-double de 22 pontos e 13 rebotes. Dion Waiters acrescentou 18 tantos e Luol Deng e Kyrie Irving marcaram 16 cada.

Veja lances de Indiana Pacers 101 x 94 Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers 103 x 94 Golden State Warriors e mais…


Os Cavaliers somam agora duas vitórias seguidas e estão na décima colocação da Conferência Leste com a marca de 26-40, a mesma do nono colocado New York Knicks, e atrás de o Atlanta Hawks (28-35), a primeira equipe na zona de classificação para os playoffs.

Varejão e companhia entram em ação novamente no domingo, fora de casa contra o Los Angeles Clippers, que vive excelente fase com uma sequência de dez vitórias seguidas.

Os Warriors sofreram a segunda derrota consecutiva, mas seguem firmes rumo aos playoffs na sexta posição da Conferência Oeste, com 41 vitórias em 67 jogos. O armador Stephen Curry, com 27 pontos, foi o cestinha da equipe, que enfrenta os Blazers em Portland no próximo domingo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.