03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasileiro perde para irmãos Bryan na final de duplas de Indian Wells

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.India Wells.

Getty

Irmãos Bryan Troféu Indian Wells Tênis 15/03/2014
Com suas respectivas mulheres e filhos, irmãos Mike e Bob Bryan comemoram mais um título no circuito da ATP

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya não resistiu ao favoritismo da parceria número 1 do mundo. Na noite deste sábado, os irmãos Mike e Bob Bryan venceram por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/3) e conquistaram o título do Masters 1000 de Indian Wells.

Reuters

Bruno Soares Final Duplas Indian Wells Tênis 15/03/2014
Bruno Soares em ação: não deu para o brasileiro

Com 1h10 de duração, a partida marcou o sétimo tropeço de Soares e Peya para os mesmos adversários. Na decisão deste sábado, as duas duplas começaram confirmando seus respectivos serviços, até que os norte-americanos conseguiram uma quebra e abriram 3 a 1.

Logo na sequência, a dupla formada pelo brasileiro e o austríaco devolveu, diminuindo para 3 a 2. Em seguida, chegou ao empate. Porém, os irmãos Bryan conseguiram mais uma quebra no fim e fecharam em 6/4.

No segundo set, a dupla dos Estados Unidos se impôs e abriu 4 a 1. Assim, os norte-americanos seguiram em vantagem e fecharam o segundo set por 6/3, acabando com a esperança de título do tenista mineiro no torneio californiano.

A expectativa havia crescido para Soares e Peya antes desta decisão, já que os dois eliminaram a parceria campeã olímpica de 2008, formada pelos suíços Roger Federer e Stanislaw Wawrinka. O triunfo deu mais confiança para o jogo deste sábado, mas os norte-americanos confirmaram o favoritismo e venceram a partida.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.