21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia vira sobre o Vitória da Conquista com ‘frango’ de goleiro rival

2 min read

DoZigzagdoesporte por Carlos Machado./Campeonato Baiano.

O Bahia acordou classificado à semifinal do Baiano. Tudo isso graças ao triunfo do rival Vitória diante do Juazeirense, no sábado. Mais aliviado, o time de Marquinhos Santos mostrou poder de reação e venceu de virada o Vitória da Conquista por 3 a 2, neste domingo, pela penúltima rodada da fase de classificação.

Com apenas mais um jogo para disputar, o Bahia lidera o grupo 3, com 14 pontos, nove a mais que o Juazeirense e a Catuense.

O jogo, porém, foi complicado para o Bahia. Logo aos 13min do primeiro tempo, Tatu abriu o marcador para o Vitória da Conquista, que ainda sonha com a classificação (é vice-líder do grupo 2, com 12 pontos).

A reação do Bahia ocorreu no segundo tempo. Aos 3min, Marcão deixou tudo igual. No lance, o goleiro rival Alex se atrapalhou todo com a bola e tomou um ‘frango’. O time da casa ainda reclamou que a bola não teria entrado, mas a arbitragem validou o tento. Depois, aos 26min, Anderson Talisca virou o marcador para os visitantes.

O Vitória da Conquista não desanimou. Aos 35min, Rafael Granja igualou o marcador. Mas, aos 41min, o inspirado Anderson Talisca fez outro e definiu o triunfo dos visitantes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.